terça-feira, 27 de julho de 2010

À espera do positivo!

Pois... quando somos treinantes... rebentamos de ansiedade! Assim estou eu!
Da OV ao RED... cada dia parecem anos... se mil testes existissem... a cada hora faziamos um... para garantir que era um positivo... ou apenas para testar se o anterior negativo não seria falso!
E pensar que eu achava que nunca a minha vida ira girar em torno dos filhos... ou de uma gravidez... e agora aqui estou eu... no mesmo barco que tantas outras mulheres que apenas anseiam poder fazer aquilo que a Natureza nos concedeu por direito... e não é fácil!... pelo menos para algumas.
"Ser Mulher" é algo... incontornável... são tantas as dúvidas... tantas as incertezas... tanta a esperança... maior a desilusão. Mas o certo é que encontramos muita força por aí... quanto mais não seja de forúm em forúm... e isso é fantástico.

Sem comentários:

Enviar um comentário