quarta-feira, 3 de novembro de 2010

O início da nossa viagem!

Foram 7 meses de espera, o suficiente para esclarecer quaisquer dúvidas que tivesse quando a esta nova opção de vida... família>2!???

Não foi uma decisão fácil! A consciência de que tudo será diferente pesa e muito!
Depois olhamos em volta e vemos que tantas pessoas tomam esta decisão de forma tão fácil... serei eu COMPLICADA???

Demorei 7 anos para tomar esta decisão...

Não acredito que a decisão de sermos pais deva resultar de um acto egoísta do "eu quero" mas acho que deve sim resultar de um acto de muito amor em que finalmente nos conseguimos colocar em segundo plano… em que estamos prontos para viver em função de um novo ser... em abdicarmos de tudo por ele e para ele!
É alcançar um lugar na vida em que podemos proporcionar estabilidade a todos os níveis mas principalmente a um nível emocional!
Hoje sinto-me uma pessoa capaz de desempenhar esse papel... se será fácil? Não sei... durmo todos os dias sobre o assunto...

O que mais quero? Que ele continue a crescer forte dentro de mim... que venha ao mundo com muita saúde...
Quanto ao resto?... farei de tudo para que ele se sinta bem e feliz!

Nunca é demais dizer que tenho ao meu lado uma pessoa fantástica que me faz sentir amada todos os dias... uma pessoa que esperou pela minha decisão com todo o respeito e paciência... uma pessoa que desejou muito por este momento... uma pessoa que adoro... amo muito... o meu MARIDO!

Os 7 meses de espera deram para perceber que nós não controlamos nada nesta nossa vida! A mania que temos de que somos nós que decidimos e controlamos tudo! A maior mentira que repetimos para nós mesmos muitas vezes na nossa vida! Aprendi a viver na humildade de aceitar cada dia… em aceitar que será quando Ele quiser!

A nossa estrelinha brilhou quando Ele entendeu que era a hora!
E Nós?
Nós recebemos a notícia com muita felicidade e amor!

Sem comentários:

Enviar um comentário