segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Como me sinto às 9 semanas e 3 dias?

Grávida! É um facto! Mas não me sinto um ser especial!
Bolas eu sou MESMO COMPLICADA! Não podia simplesmente estar nas nuvens?

Continuo a ser eu…
Ou melhor… ligeiramente diferente!!! Como dizer isto… apenas me sinto:
- Gorda (as calças começam a apertar)
- 80% do tempo estou agoniada (adoro cozinhar e agora para mim passou a ser um momento de desespero)
- 70% do tempo estou exausta (os meus tempos livres são a dormir… produtividade ao rubro)

Energia? Para onde foste?
Deve estar a hibernar… bem longe daqui… tipo pólo norte!
Se estou feliz??? MUITO mas MUITO MESMO! À minha maneira pois está claro!

Estou a viver uma fase muito importante… para mim… e para nós enquanto família! Considero que é das coisas mais importantes pelas quais já passei… mas sinto o peso da responsabilidade, a preocupação que tudo corra bem, a ansiedade do desconhecido, o medo de tanta coisa!

O que é certo é que este piolhinho cresce! E isso só por si transmite-me muita felicidade! Saber que ele está bem… que o coraçãozinho bate forte… a alegria das consultas!!! Indescritível!


Quando me deito fico feliz por me sentir exausta e por me sentir mais gorda… pois é sinal que ele cresce dentro de mim! Se fico feliz por me sentir agoniada? Nem por isso… essa parte é difícil :D

Mas sim!!! Estou muito feliz... aliás ESTAMOS MUITO FELIZES! 

1 comentário:

  1. Que bela prenda de Natal que me deste :)!...
    Sabes que sempre te imaginei uma mãe muito amorosa e muito cuidadosa.
    Espero mesmo que tudo corra pelo melhor.
    Fiquei mesmo MUITO feliz.
    E, mesmo já não te vendo há alguns anos, tive uma vontade enorme de ir a correr conhecer esse piolho quando ele nascer. Espero que me avises e que vás dando noticias (e fotos) aqui no blog.

    Um beijinho muito grande aos três!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar