terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Entrar em 2011 em Grande!

E em 2011 não podíamos ter começado melhor!

Terminámos 2010 com as 12 semanas completas... e sem problemas :)
Ah claro aquelas coisas normais da gravidez e ainda bem pois é por uma boa causa :) :) :)
E assim foi :) em 2011 entrámos com o pé direito às 12 semanas! Os desejos que pedimos... hum... penso que foram todinhos para o nosso piolho :)

Dia 04 Janeiro lá fomos nós fazer a ecografia do 1º trimestre (a somar às ecos das 6 e 8 semanas) e foi simplesmente lindo. É fantástico! Ver uma coisinha tão pequenina já formada... vê-lo mexer foi algo surreal!
O momento em si é um misto de ansiedade e felicidade... mas assim que descemos à terra resta uma lembrança fantástica!
Gosto particularmente da nota da nossa médica escrita na junto da eco: "Feto único, com vitalidade, sem malformações aparentes".
Sei que isto pode parecer demasiado clínico... para mim é uma frase maravilhosa :) :) :)

Já fizemos as análises para o rastreio bioquímico no passado dia 8 (às 13 semanas e 1 dia)... agora ficamos a aguardar os resultados! Ficamos a aguardar a próxima consulta em 02 de Fevereiro para saber o resultado.
Confesso que mentalmente já tive uma conversa séria aqui com o piolhito e ele já está avisado que não pode inventar problemas no rastreio :) :) :) tem de estar tudo bem :D
Isto é a mãe a alucinar... mas vá temos mesmo é de entrar nesta onda :) :) :)

E assim estamos às 13 semanas e 4 dias... a barriguita já começa a tornar-se evidente e a escolha da roupa começa a ser uma aventura :)

1 comentário:

  1. Que delicia ele a tua descrição... Tenho mesmo saudades de ti!... o teu sorriso marcou a minha vida! Beijo pa ti e po piolho...

    ResponderEliminar