quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Às 14 semanas e 6 dias!

Às vezes tenho uma contradição de sentimentos. A verdade é que sempre fui "espírito de contradição" isto sempre disse a minha mãe! Espero que este meu piolho não herde estas coisas da mãe!!!
"Filho por favor vem um anjinho!"

Passo a explicar: eu sinto-me muito muito feliz... afinal vem aí uma coisinha linda fruto do nosso amor. Vamos ter animação nesta casa! Finalmente! Foi uma decisão que demorou 7 anos a tomar... mas tá tomada com toda a tranquilidade e sem ponta de hesitação! Venha lá o piolhito para animar o pessoal!
O meu problema é que nem sempre esta felicidade radia em mim para o exterior... aliás acho que nunca fui uma pessoa de andar por aí a partilhar o que me é intimo... não querendo ferir susceptibilidades mas o meu filhote é algo muito intimo pelo menos por enquanto!
Até aqui devem pensar que estou a delirar!!!

A verdade é que todas as pessoas me fazem sentir menos bem por não radiar aquela aura de felicidade que todo mundo espera! Parece que devia estar sorridente desde que acordo até que me deito!
Devia ser e estar de forma diferente... devia espelhar todos os meus sentimentos ao mundo...
Bolas! Não percebo... porque raio têm de me fazer sentir mal?

Aquele comentário(zinho) que ouvimos "então estás tão séria... oh rapariga devias estar radiante! Estás grávida!... aquela/a outra/etc quando engravidaram estavam nas nuvens" bla bla bla...
Raios... uma pessoa está grávida mas continua a fazer a vidinha normal... temos responsabilidades, trabalho, chatices, pessoas menos simpáticas, etc... ora não podemos andar sempre nas nuvens, boa?!

Não tenho comigo nenhuma prescrição com a pílula da felicidade... será normal?

É que depois uma pessoa dá por si a pensar que devia estar mais feliz... e estou!!! Não preciso é de partilhar isso com toda a gente... nem de publicar em diário da república!


Estou feliz sim senhor! Ora Bolas!!!

:) :) :)

Sem comentários:

Enviar um comentário